15 de junho de 2012

Projeto desenvolvido em colaboração com o Oceanário de Lisboa

    Na terça-feira passada, na Biblioteca Escolar, foi feito o balanço do projeto desenvolvido pelo aluno Pedro Branco do 8.º B , em colaboração com o Oceanário de Lisboa. Seguem-se algumas fotografias da sessão e as palavras de agradecimento do aluno.
     


 


 
        Queria agradecer à Escola por me ter dado esta oportunidade única e à minha mãe por ter colaborado. Quero ainda aqui deixar um agradecimento especial aos professores que se disponibilizaram a ajudar-me e a incentivar-me.
      Vou agora falar um pouco sobre o trabalho que fiz. Quando visitei pela primeira vez o Oceanário de Lisboa foi tudo muito espantoso, porque era a primeira vez que lá ia. Ao longo do período, fui-me habituando e fui recolhendo alguma informação sobre os animais que escolhi estudar: o peixe-lua e a lontra marinha. Sentia-me um pouco nervoso pela apresentação do trabalho, mas no final ficou tudo feito e de uma forma como eu não imaginava que era capaz.
      A parte de que mais gostei neste projeto foi das visitas ao Oceanário de Lisboa. Também adorei pintar as telas.
      Obrigado a todos mais uma vez!  

Sem comentários: